in

Mais um! Outro ator galã da TV assume homossexualidade na semana dos namorados

Nesta semana, foi celebrado o Dia dos Namorados, no dia 12 de junho, terça-feira, e muitos famosos assumiram ser homossexuais e saíram do armário. Agora, já quase terminando a semana em que se comemora esta data tão especial para os casais, mais um ator famoso também se assumiu gay. Trata-se de ninguém menos que Wabner, galã da novela Carrossel, trama infantil apresentada pelo SBT em 2012.

Publicidade

Em sua conta no Instagram, o galã publicou uma foto ao lado de seu amado e escreveu na legenda: “É sobre aprender. É sobre compartilhar. É sobre errar, perdoar, entender, mudar…É sobre ter muitas dúvidas, algumas certezas e muita vontade de descobrir coisas juntos”.

“É sobre dividir sonhos, projetos, trabalhos e conquistas. É sobre não se ter medo de ser quem se é e viver sabendo que tudo passa muito rápido. É sobre o amor! Obrigado por cada dia, cada olhar, cada conselho, cada gargalhada. Obrigado por tudo!”, continuou ele.

Publicidade

E para finalizar, o ator escreveu ainda: “Feliz dia dos namorados! #sobreoamor #felizdiadosnamorados”. Vale lembra que, na novela, Wabner interpretou o par romântico da professora Helena (Rosane Mulholland)..

Publicidade

No decorrer de sua carreira como ator, Wabner atuou em importantes folhetins, como: Malhação (2005), Paraíso Tropical (2007) e Passione (2010), todas da TV Globo. E no SBT, realizou seu último trabalho em Carrossel (2012).

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade