in

Miguel Falabella tem homossexualidade exposta em declaração com fotos de suposto namorado

Na última terça-feira, dia 12 de junho, Dia dos Namorados, muitos famosos se assumiram e ‘sairam do armário’, revelando publicamente suas prefências sexuais publicamente e surpreendendo a muitos de seus seguidores e fãs. E uma das declarações feitas no dia dos casais chamou a atenção.

Publicidade

Trata-se de uma publicação amorosa feita para ninguém menos que o ator e dramaturgo Miguel Falabella, que embora não tenha reagido à declaração, está sendo apontado como sendo o autor da publicação seu namorado.

Miguel Falabella não se manifestou publicamente nas redes sociais, porém, o seu possível namorado fez uma bela demonstração de carinho e amor com uma montagem com várias fotos e uma linda declaração que foi considerada muito emocionantes.

Publicidade

O suposto namorado do global, Marco Aurélio Pacheco, postou uma legenda junto às fotos e arrancou muitas felicitações dos fãs:

Publicidade

“‘Não consigo dizer se é bom ou mal. Assim como o ar me parece vital. Onde quer que eu vá. O que quer que eu faça. Sem você, não tem graça’ #myvalentine”.

Publicidade

Lembrando que no dia, um outro ator também assumiu seu romance publicamente. Leonardo Vieira postou uma foto com seu namorado e assumiu que estão juntos há 8 anos.

“Raaaasgaaaaa pro mundo Leonardo!! Vc merece ser feliz e não deve nada a ninguém! Deus abençoe a união de vcs!”, escreveu uma admiradora. O post você confere a seguir:

Publicidade
Publicidade
Publicidade