in

Reforços à vista? Diretor dá boa notícia aos corintianos

Apesar da má fase do Corinthians no Brasileirão 2018, a política de contratações do time não teve alterações. Segundo Duílio Monteiro, diretor de futebol do clube, a vinda de reforços para o Timão dependerá de oportunidades de mercado, e que também a avaliação do cartola de que o elenco é bom, pesa.

Publicidade

Mesmo assim, o diretor assumiu que a estratégia poderá sofrer mudanças se atletas forem vendidos.

"(As contratações) dependem de oportunidades de mercado. O que a gente puder melhorar, a gente vai fazer, com pé no chão. E também depende de saídas. Temos oito titulares fora, que fazem falta. O grupo é bom, ganhou Paulista, estava bem no Brasileiro, temos que ter os pés no chão e trabalhar para voltar bem dessa pausa da Copa", disse ao site Globo Esporte.

Publicidade

Segundo informações adicionais, muitos jogadores do Timão tem sido cogitado nos mercados estrangeiros. Entre esses atletas estão: Balbuena, Rodriguinho e Romero.

Publicidade

Duílio falou sobre o assédio de outros clubes e revelou que ainda não há proposta por qualquer jogador e que, apesar de ter se falado em muitas saídas, até o presente momento não teve nada de concreto. O diretor ainda disse que pretendem continuar com esse elenco, porém vão manter a política de, se puder melhorar, com oportunidades de mercado, que assim seja.

Publicidade

Vale ressaltar que o volante Maycon já foi negociado com o ucraniano Shakhtar Donetsk.

E você leitor do 1News, o que acha de uma suposta saída de Balbuena, Rodriguinho e Romero, e de possíveis reforços no Timão? Deixe sua opinião nos comentários.            
        

Publicidade
Publicidade