in

Grávida pede enxoval de bebê de Yanna Lavigne e a atriz dá resposta surpreendente

Yanna Lavigne é casada com o ator global Bruno Gissoni. O fruto da união do casal é Madalena Lavigne Gissoni, uma criança que está fazendo muito sucesso nas redes sociais. Uma seguidora do instagram, que está grávida, comentou em uma foto do perfil da atriz dizendo que não tem condições financeiras para comparar o enxoval do seu filho.

Publicidade

Muitos seguidores ficaram comovidos com a situação, relatando suas próprias dificuldades em comprar um enxoval. Yanna, em um ato de empatia para com a seguidora, prometeu dar todas as roupinhas da sua filha para a fã. 

Todas as mães sabem que roupas de recém-nascidos são perdidas muito rápidas, pois o bebê cresce rápido. Assim, as roupas são doadas praticamente novas, sendo aproveitadas quase que 100% das vezes.

Publicidade

Os fãs de Yanna e Bruno ficaram encantados com a atitude da atriz e se tornaram ainda apaixonados pelo casal. O exemplo da atriz está sendo considerado um ato de amor ao próximo, principalmente por o país estar passando por dificuldades e muitas pessoas estarem desempregadas.

Publicidade

A atriz não fez muito alarde com a situação, ela não quis holofotes. Simplesmente pediu para a seguidora entrar em contato com ela pelo 'direct'. A humildade e simplicidade da atriz está gerando comentários muito positivos para ela, pode onde passa.

Publicidade

Isso mostra que a maternidade pode realmente unir as pessoas, sensibilizando os corações para que as mulheres possam se ajudar, trocando experiências e atos de amor, fazendo com que as crianças cresçam em ambientes acolhedores e amorosos. 
 

 

Publicidade