in

Portugal e Espanha empatam, mas Cristiano Ronaldo dá show na Copa do Mundo 2018

Apesar da partida entre Portugal e Espanha ter terminado empatada, os portugueses comemoraram como se fosse uma vitória. Cristiano Ronaldo voltou a dar seus pulos após o gol e levantou a torcida, além de deixar as demais seleções preocupadas nesta Copa do Mundo.

Publicidade

O camisa 7 marcos 3 gols e deu a Portugal muito mais que um empate, ele deixou os demais jogadores empolgados e acreditando que a seleção pode ter um ótimo desempenho no mundial da Rússia. O problema é que o jogador é visto como o único destaque do time, sendo assim, caso ele seja marcado de perto ou acabe se machucando, a ponto de precisar sair do jogo, a situação para a seleção portuguesa de complica.

Mas hoje os problemas serão deixados de lado e o torcedor português quer saber mesmo é de comemorar, porém, a Espanha também ficou satisfeita com o resultado, pois o time ficou desestruturado às vésperas da Copa do Mundo, com a saída de seu técnico, mas ao marcar 3 gols em Portugal, mostrou que o time já assimilou o problema e está focado no mundial.

Publicidade

Cristiano Ronaldo disse que está confiante em seu trabalho e também na equipe como um todo e acredita que sua seleção irá chegar à final. Antes do jogo, o craque já sabia que este não seria um jogo fácil e realmente não foi, mas ele estava lá e fez toda a diferença.

Publicidade

O melhor jogador do mundo é o primeiro do seu país a disputar quatro Copas do Mundo e o quarto da história a balançar as redes em quatro mundiais seguidos. Outro motivo para comemorar, é que nesta Copa da Rússia, ele estreou marcando logo 3 gols e mostrando que está em ótima forma.

Publicidade

Quem for jogar contra a seleção de Portugal, seja nesta ou nas próximas fases, sabe que terá um obstáculo enorme pela frente. Confira os melhores momentos e os gols de Portugal x Espanha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade