in

Segundo Sol: depois de destruir a vida de Rochelle, drogada, Manuela vai parar em lixão e o pior acontece

Rochelle (Giovanna Lancellotti), fez da vida de Manuela (Luisa Arraes) um verdadeiro inferno desde o primeiro minuto em Segundo Sol, mas agora a dondoca mau caráter vai sentir na pele toda a ira da filha de Luzia (Giovanna Antonelli). 

Publicidade

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Manuela cairá no mundo das drogas e sua recaida provocará uma grande reviravolta no folhetim de João Emanuel Carneiro. A jovem irá desaparecer e buscará refúgio na casa do namorado de Rochelle, Narciso (Osmar Silveira) que é o seu traficante, será através dele que a irmã de Ícaro (Chay Sued), ficará sabendo que a dondoca dará uma grande festa para divulgar seu blog.

Manuela escracha Rochelle em sua festa 

Será durante a festa que Rochelle fará com dinheiro que ela roubará de seu avó, que a dondoca será escrachada por Manu, na frente da alta sociedade e da imprensa de Salvador. Totalmente fora de si, a filha de Luzia contará para todos que o evento está sendo financiado com a grana que sua irmã roubou do patriarca da família Athayde.

Publicidade

A jovem que estará visivelmente alterada dirá em alto e bom som, “tão ouvindo? Bando de vendidos, interesseiros, idiotas… Sabe de onde é que veio a grana pra essas comidas, as bebidas, aquele toldo, até as florzinhas do jardim… a piscina… essa casa, tudo? Do dinheiro desviado das obras da construtora, que sobe prédio de trabalhador com areia da praia”.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Todos presentes ficarão chocados diante da lavação de roupa suja, Rochelle partirá para cima da irmã e as duas sairão no tapa, neste momento os convidados começam a deixar a festa, diante de tamanho vexame a dondoca fica arrasada.

Publicidade

Doidona e sem rumo

Depois de acabar com a festa de Rochelle, a sobrinha de Cacau (Fabíula Nascimento), sairá sem rumo pelas ruas de Salvador e acabará chegando em um lixão. Luzia seguirá a filha de longe, sem saber ao certo como ajudá-la. Alucinada Manuela tentará brincar com um cachorro, em seguida começará a vasculhar o lixo em busca de alimentos. A jovem vai andar cambaleando e cairá várias vezes em meio ao lixo.

Em um certo momento ela se levantará e andará pela rua sem prestar atenção, então surgirá um caminhão que vai para cima da jovem, Luzia se desespera ao notar que a filha será atropelada, sem pensa duas vezes ela se joga sobre Manu e salvará sua vida. Luzia levará a filha para seu apartamento e cuidará da jovem com todo carinho.

Publicidade