in

Corinthians fica muito próximo de anunciar maior reforço da temporada

Faltam apenas detalhes para o empréstimo de um reforço ao Corinthians ser oficializado, revela pessoas próximas do jogador. A contratação é uma alternativa para a vaga aberta com a possível saída de Sidcley no fim desta temporada da equipe.

Publicidade

Apesar de agradar os dirigentes, a compra do atleta é vista com certa atenção por conta do alto valor pedido que chega aos R$ 13,17 milhões. O valor a ser pago fica fora do orçamento divulgado pelo clube e pode dificultar um pouco a conclusão do acerto.

Adquirido no início do ano por R$ 6 milhões, o reserva de Sidcley, Juninho Capixaba não teve bons resultados vestindo a camida do time. O lateral foi para o Timão na tentativa de amenizar a perda de Guilherme Arana que foi vendido ao Sevilla-ESP. Contudo, o jogador que deve ser anunciado como reforço já era um desejo antigo do clube que tentou adquirir o lateral antes da chegada dos dois jogadores.

Publicidade

O Corinthians tenta se reforçar depois do começo de um desmanche. Três jogadores do time campeão brasileiro deixaram o clube: além de Arana, o zagueiro Pablo e o atacante Jô não foram mantidos pela diretoria. A equipe ainda corre o risco de perder Balbuena, Romero e Rodriguinho na próxima janela de transferências.

Publicidade

Naquela ocasião, a negociação foi impedida por diferenças no modelo de contratação, o Taurino queria a venda e o clube paulista o empréstimo. Apos novas informações, o Corinthians  pode está muito perto de acertar a contratação do lateral esquerdo Danilo Avelar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade