in

Retrospectiva do Flamengo mostra momentos bons e ruins no último jogo

A retrospectiva do último jogo apresenta nitidamente momentos bons e ruins do time de futebol. O primeiro evento que está ganhando destaque na mídia brasileira é a reunião que haverá entre Fla e Barbieri durante a parada da copa com a principal finalidade de decidir questões importantes sobre o time.

Publicidade

Outro ponte relevante foi a mensagem transmitida por Diego Alves que mandou uma mensagem endereçada para os  rubro-negros em uma de suas contas oficias. Tendo lamentado o empate com o Palmeiras, mas ainda brincando com o volante Cuellar, em razão dele não ter sorrido na foto.

Momento de emoção para o time também ocorreu com a mensagem transmitida por Vizeu que disse: “A hora mais difícil de todas”, em referência a despedida do Flamengo, fato que trouxe comoção ao jornalista Rapha Zarko do globo esporte.

Publicidade

Apesar da vitória do time não ter saído conforme o planejado, sabe-se que tornecedores e jogadores seguem unidos pelo time de futebol conforme se observa por meio de trocas de mensagens no twitter.

Publicidade

O empate fomentou questões polêmicas na internet, pois em uma das contas oficiais do time em rede social houve comentários de ironia que criticavam a arbitragem promovida por Bráulio da Silva Machado no jogo de Flamengo contra Palmeiras. Assim foi redigido: 

Publicidade

"Juizão é de humanas. Mas deixa eu ficar quieto antes que me expulsem. Se bem que a galera de humanas sabe fazer contas. Esse + que virou 1 é que não entendi" ( Publicação na conta oficial do Flamengo).

A crítica ocorreu em ocorrência do acréscimo que foi dado pelo árbitro. Tendo Bráulio da Silva Machado assinalado cinco minutos. Todavia, quando constava 45 minutos, a existência de falta do jogador Cuéllar em Dudu  favoreceu uma confusão generalizada que levou a expulsão de seis jogadores (3 de cada time). Incluindo, o próprio goleiro, Jaílson.

Assim, Moisés foi colocado no gol do Palmeiras. Porém o Flamengo, mesmo com cinco minutos de acréscimos, não conseguiu atacar, levando em consideração que o árbitro terminou o jogo um minuto depois da partida ser readquirida.

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade