in

Disque denúncia pede informações que podem levar a assassinos de contador no Méier

Nesta quarta-feira (13) o Portal dos Procurados divulgou um cartaz com as fotos de Romário Miguel de Oliveira, de 29 anos, e Wander Luis da Hora Silva de Oliveira, de 19 anos. Os dois são suspeitos da participação da morte do contador Augusto Cezar Silva Andrade, de 38 anos em um crime que ocorreu no Méier, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Eles são foragidos da justiça e o Disque Denúncias iniciou um programa que oferece uma recompensa de 1 mil reais a quem tiver pistas dos suspeitos. Romário tem a filha criminal bem extensa incluindo tráfico de drogas, lesão corporal e ameaças. Além disso, é reincidente em alguns crimes.

Os suspeitos foram identificados por imagens de uma câmera de segurança que havia no local do crime. A vítima estava na porta do prédio que morava, junto com o filho e a esposa, ao retornar de uma festa de aniversário do pai. A família chegou no local através de um carro de aplicativo. Assim que pagou a corrida os assaltantes entraram em ação.

Publicidade

Augusto Cézar foi baleado na frente do filho de 11 anos. O contador foi levado às pressas ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo algumas horas depois.

Publicidade

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de foragidos da Justiça pode denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177.

Publicidade

A denúncia também pode ser feita por meio do Facebook; e pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. Todas as informações serão encaminhadas à DH. O anonimato é garantido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade