in

Silvio Santos tira Leo Dias do Fofocalizando, ele apaga post e fãs se revoltam

Leo Dias, apresentador do SBT e jornalista especializado na vida dos famosos, acabou recebendo uma penalização do canal que trabalha. Leo acabou de ser afastado do programa Fofocalizando após publicar uma foto polêmica envolvendo a apresentadora e colega de atração, a antiga cantora e ídolo infantil Mara Maravilha.

Publicidade

De acordo com o site TV Foco, Leo terá que ficar um tempo longe do programa porque postou uma montagem comparando os personagens da série La Casa de Papel, da Netflix, com colegas de programa. Após o ocorrido, Leo apagou o post polêmico.

Na imagem, todos tem seus rostos colados em cima dos atores originais, exceto Mara, que foi representada por um emoji de um demônio. Em seu Instagram, Leo esclareceu o ocorrido e disse que sua vida está um "caos".

Publicidade

"De madrugada estava batendo papo com a Lívia e ela mandou uma imagem, mas eu estava sem lente de contato, tenho 10 graus de miopia e não vi a cara da Mara lá naquela charge. Não tenho nada contra a Mara. Aí postei sem lente", disse o jornalista na internet.

Publicidade

Mara Maravilha é mais querida do que Leo Dias?

Leo Dias afirmou que seu carregador de celular quebrou e ele acordou com um problemão em seu trabalho por conta de uma imagem inocente.

Publicidade

"Eu culpado por aquilo que eu achava que estava sendo engraçado e não estava. E agora fui punido e não posso ir ao SBT hoje por isso. Peço desculpas a Mara e a todos", pediu o apresentador.

Ainda indignado, Leo Dias falou que muitas pessoas podem criticar Mara Maravilha, menos ele. Que por algum motivo que ele desconhece, é sempre punido por ações que são "brincadeiras".

Leo Dias lamentou o fato de Mara ter "mais força" no canal de Silvio Santos.

Fãs dizem que SBT censura Leo Dias

Por meio das redes sociais, alguns seguidores de Leo criticaram a postura do canal de afastar o jornalista.

 

Publicidade
Publicidade