in

Atacante do Inter manda forte recado ao falar do Grêmio

Que a rivalidade entre os times Internacional e Grêmio é forte, todos já sabem, tanto, que isso não passou em branco. Após o Colorado terminar à frente do Tricolor na tabela do Brasileirão antes da parada para a Copa do Mundo, o inter se deu melhor e está à frente com 22 pontos em quarto lugar, já o grêmio ficou na quinta posião, com 20.

Publicidade

Sendo assim, para minimizar o fato do rival esta melhor colocado na tabela, depois de ter vencido o Vasco, o meia-atacante Lucca se pronunciou em entrevista cedida na última quarta-feira (13) ao site Torcedores.com. Segundo o atleta, a briga do seu time não é contra o Grêmio apesar da evidente rivalidade, eles ainda tem um campeonato inteiro para fazer

" O Grêmio, quando a gente se enfrentar, aí a rivalidade vai à tona. O mais importante para a gente é que a gente fez um grande trabalho, conseguimos ficar no G4, então isso que nos interessa", disse Lucca. 

Publicidade

A vitória do Internacional em cima do Vasco teve direito a comemoração de jogador com máscara de super-herói. Patrick, atleta do Colorado, em jogo que terminou em 3 a 1, além de ser o destaque do time, decidiu fazer uma comemoração diferente e colocou a máscara do Pantera Negra.

Publicidade

De acordo com o site O Globo, o Vasco foi presa fácil para o Colorado devido a muitos desfalques que o time carioca teve, Ricardo Graça, que estava suspenso, Paulão,  Breno e Wesley que estavam machucados com certeza fariam uma grande diferença.

Publicidade

E você caro leitor do 1News, torce para o Inter ou Grêmio? O que acha da grande rivalidade entre os times? Deixe seu comentário, pois ele é muito importante para nós.

Publicidade
Publicidade
Publicidade