in

Neymar fala sobre o Flamengo e deixa um recado que agitou a torcida: ‘encantado’

​Apesar de ter sido revelado no Santos, Neymar sempre demonstrou carinho por outros gigantes do futebol brasileiro. Ele já confessou ter sido palmeirense quando criança. Além disso, nunca escondeu o desejo de um dia jogar no Flamengo.

Publicidade

Em uma entrevista para o Bolívia Talk Show, do canal Desimpedidos, o atacante explicou o motivo de nutrir esse amor pelo clube carioca; o que deixou muito flamenguista animado com a possibilidade do jogador, um dia, fazer parte do clube.

Revelado pelo Santos, Neymar deixou o futebol brasileiro em 2013 para jogar no Barcelona. Atualmente no PSG, o craque geralmente é questionado sobre um retorno ao Brasil no futuro. Geralmente, o camisa 10 da Seleção esquiva sobre a data exata para voltar, mas sempre deixou claro um clube que gostaria de defender: o Flamengo. Mais uma vez, ele voltou a falar sobre o time carioca.

Publicidade

''Difícil, tenho um carinho enorme pelo Santos, foi onde comecei, despontei para o futebol. Carinho enorme pela torcida e clube. Pelo Flamengo também, tenho um carinho, apesar de não ter jogado ali, joguei contra. O que me encantou foi a torcida gritando'', falou ele, durante a entrevista.

Publicidade

Neymar está com a Seleção para a disputa da Copa do Mundo. O Brasil começa a trajetória na Mundial no domingo (17), contra a Suíça, às 15h, com transmissão do FOX Sports. Sérvia e Costa Rica completam a chave da Seleção.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade