in

Adeus, Vinícius Jr.! Presidente do Real Madrid bate o martelo e define futuro do jogador

O mercado da bola anda movimentado para o futebol brasileiro. Muitas contratações estão sendo realizadas e, dentre elas, duas em especial chamam a atenção dos torcedores. Trata-se da contratação de Vinícius Jr., do Flamengo, e Rodrygo, do Santos, ambos contratados pelo Real Madrid.

Publicidade

A intenção da diretoria do Flamengo é de tentar conseguir segurar o atacante por mais algum período no Brasil, tão quão é o desejo do torcedor de que ele fique. Contudo, o presidente do Real Madrid não parece ter tendências a atender este desejo.

Isto porquê, durante uma entrevista concedida na Espanha, o presidente merengue Florentino Peres abriu o jogo sobre a jóia. De acordo com ele, o clube está muito 'empolgado com a chegada de Vinícius Júnior', pois o mesmo é uma grande promessa.

Publicidade

"Contratamos Vinicius Júnior e Rodrygo. O Rodrygo não podemos anunciar porque faz 18 anos em janeiro. Vinicius chega agora. São o futuro do Real Madrid", disse ele durante conversa com jornalistas.

Publicidade

Vinícius Junior e Rodrygo serão companheiros no Real Madrid. As duas revelações brasileiras protagonizam as maiores revelações desta geração, além das negociações mais altas.

Publicidade

Sendo assim, a esperança é que os dois atletas estejam jogando juntos a partir da segunda metade de 2019. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade