in

PSG mostra interesse em ex-Grêmio e tricolor pode lucrar na negociação

O Paris Saint-Germain está de olho em um jogador brasileiro que já atuou no Grêmio e que hoje se encontra no time alemão Bayer Leverkusen. Segundo o jornal frânces L'Equipe, o clube estaria disposto a realizar o pedido do técnico Thomas Tuchel de trazer o atleta para equipe pelo valor de 20 milhões de euros, cerca de R$ 87 milhões. 

Publicidade

De férias no Brasil, o jogador deixou nas mãos de seu empresários a função de avaliar propostas e possíveis negociações com outros times. Ao ESPN, o atleta revelou que aguarda com ansiedade as novas possibilidades: 
"Precisa ser algo bom para mim e para o clube também. O que aparecer e se for satisfatório, eles vão liberar. Eu vou ficar feliz também. Eu estou muito ansioso esperando".

Além do interesse do PSG, o jogador teve seu nome especulados em outras equipe pelo mundo, na temporada passada na Roma, e o Juventos que teria mostrado interesse no atleta nesse ano.

Publicidade

"Não chegou nada de concreto diretamente para mim. Tenho visto pela imprensa. Fico feliz com o reconhecimento de grandes time da Europa que estão interessados no meu futebol. Isso quer dizer que fiz um grande trabalho neste ano e espero continuar assim na próxima temporada", relatou.

Publicidade

Ante de ir para o clube alemão, em 2014, o jogador revelado pelo Londrina passou pelo Grêmio. Na atual temporada no Leverkusen, o jogador fez três gols e deu três assistências em 30 partidas.

Publicidade

O atleta é o lateral-esquerdo Wendell, ele chegou a ser convocado por Tite para a seleção brasileira para as Eliminatórias para a Copa do Mundo após uma lesão de Marcelo, do Real Madrid, em 2016.

Publicidade
Publicidade