in

Xuxa e Angélica provam que não são inimigas e cantam música juntas; vídeo

Quem diria! Xuxa e Angélica, antigas “rivais” de audiência e de público, voltaram a se reunir e provaram que de inimigas não têm nada. As duas loiras que conquistaram o público infantil nos anos 1980 a 2000 continuam seguindo suas carreiras e, entre altos e baixos, continuam mantendo uma amizade. Boatos diziam que Xuxa não era nada amiga de Angélica, ainda mais após ela dizer que colocou o nome de sua cachorra com o mesmo da apresentadora.

Publicidade

O encontro recente aconteceu nas bodas de prata do casal Karla Assed e André Barbosa. As duas cantaram a música “Parabéns da Xuxa” e acabaram sendo filmadas pelo Padre Fábio de Melo, também famoso. Na publicação, muitos fãs riram do encontro e postaram mensagens engraçadas para Xuxa e Angélica.

“Que feat maravilhoso é esse?”, escreveu uma fã.

Publicidade

“Encontro do século. Bom ver essas duas rainhas juntas”, disse outro seguidor.

Publicidade

Encontro de famílias de famosos surpreende fãs

Publicidade

Luciano Huck, apresentador da Globo e marido de Angélica, também compartilhou imagens do momento histórico da amizade das loiras. na imagem, a estrela da Record, Sasha e Junno Andrade também aparecem. O encontro das famílias de Angélica e Xuxa foi um dos assuntos mais comentados do Twitter ao longo do dia.

“Elenco pesado da Globo e Record nessa foto. Lindo de se ver”, postou um dos seguidores de Huck.

O momento emocionou Xuxa, que perdeu a mãe recentemente. A apresentadora apareceu muito triste nas redes sociais após o falecimento de sua mãe, que vivia há muitos anos muito doente.

Publicidade
Publicidade