in

André Marques gordofóbico? Depois da bariátrica, apresentador recrimina gordos

André Marques, apresentador da Globo, emagreceu muito nos últimos anos. Após realizar uma cirurgia para redução de estômago, a bariátrica, o ex-ator de Malhação conseguiu um corpo sarado e o elogio de seus fãs. Antes, André tinha que aturar piadas gordofóbicas, como de pessoas que diziam que ele ocupava toda a tela do Vídeo Show, programa que ele apresentava na emissora.

Publicidade

Contudo, após alguns anos, André voltou a ser hostilizado na internet ao fazer um comentário considerado gordofóbico por seus fãs. A situação aconteceu após uma seguidora, Lilian Tomioka, imitar André Marques em um famoso vídeo dele trabalhando como DJ em uma festa. Nas imagens, ele aparece se divertindo, fumando cigarros e fazendo gestos engraçados para os participantes da comemoração. A "homenagem" ao meme causou irritação em André, que respondeu em seguida.

"Você está com o mesmo peso que eu estava na época desse meme. Se cuida para não morrer cedo", postou o apresentador da Globo. Em seguida, o ator continuou atacando a moça que estava apenas fazendo uma brincadeira. "E não faz a gorda feliz, porque eu era gordo feliz também, mas a saúde fica uma me*da", disparou André Marques, desejando sorte e pedindo que Deus cuide da seguidora.

Publicidade

Fãs se decepcionam com André Marques

Os seguidores de André não curtiram nem um pouco a atitude dele e pediram mais respeito e menos gordofobia. "Magro infeliz", disse uma seguidora.

Publicidade

De acordo com o apresentador, ele perdeu cerca de 75 kg após fazer a cirurgia e se dedicar a exercícios físicos de alta intensidade. Sarado, hoje André recebe mais propostas de trabalho e também ganhou espaço no The Voice Brasil.

Publicidade

Relembre do famoso vídeo de André Marques como DJ.

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade