in

Mário Fernandes faz grande revelação sobre passagem no Grêmio

Mário Fernandes, um dos jogadores com mais destaque na Seleção Russa, falou sobre sua passagem pelo Grêmio. O atleta disse, em entrevista, que sente muita gratidão pelo clube que o lançou no futebol.

Publicidade

Ele relatou que o Grêmio é muito importante para sua vida profissional e pessoal. O atleta confessou alguns problemas que passou, no período em que jogou no Tricolor e admitiu que fazia muitas noitadas e bebedeiras, mas que isso foi uma fase superada. Hoje, o jogador leva uma vida mais saudável.

O atleta revelou que se arrependeu da vida noturna que levava enquanto estava em Porto Alegre. Posteriormente, ele foi vendido ao CSKA Moscou por 13 milhões de euros, em 2012.

Publicidade

Para um atleta, a vida noturna pode ser muito prejudicial à saúde, podendo refletir no rendimento do jogador durante as partidas. Sair de vez em quando é normal e não causa mal, mas fazer disso uma rotina realmente pode ser prejudicial para qualquer pessoa.

Publicidade

A longo prazo, o corpo pode responder de forma negativa por causa da noites mal dormidas e também por consequências do álcool. Uma das melhores formas de abandonar esse estilo de vida é o esporte. Se dedicar ao futebol e focar na carreira é a melhor maneira de se superar.

Publicidade

Ao buscar um maior rendimento o atleta é levado cuidar da saúde, e isso implica em deixar farras e diminuir o álcool. Tendo como objetivo superar limites e melhorar o desempenho em campo qualquer jogador pode se tornar um homem saudável refletindo positivamente na carreira profissional.

Publicidade
Publicidade
Publicidade