in

Diego Alves posta foto e ‘zoa’ companheiro de Flamengo

No último jogo do Flamengo contra o Palmeiras, que ocorreu na quarta-feira (13), houve um empate 1×1. O goleiro Diego Alves, assim como todos do clube, estavam muito felizes após a partida, apesar de não terem levado a vitória. 

Publicidade

O motivo da felicidade é que eles vão entrar de férias, por conta da Copa do Mundo na Rússia, e liderando o Campeonato Brasileiro. O cenário para o Flamengo é muito positivo. Para comemorar, Diego tirou uma foto dos colegas e postou no Instagram.

Na foto todos mostram, em seus rostos, a felicidade de finalizar as partidas dessa temporada com grande êxito. Porém, Cuéllar aparece na foto com uma cara um pouco estranha. Diego, sem perder a oportunidade, tirou sarro do colega, dizendo que todo mundo estava feliz, menos ele.

Publicidade

Na legenda ele diz que o fim do primeiro semestre está sendo fechado com chave de ouro, do jeito que todos desejavam. O Flamengo foi classificado para as quartas da Copa do Brasil, oitavas da Libertadores e líderes do Brasileiro.

Publicidade

Em seguida, ele atribui a cara fechada de Cuéllar ao fato deles não terem conseguido ganhar a partida contra o Palmeiras e dá risada. Agora todos vão recarregar a bateria com esse recesso da Copa do Mundo e poderão voltar dispostos para enfrentar os novos adversários.

Publicidade

O fim desse semestre foi de muitas emoções aos jogadores e torcedores, que, além de estar muito bem classificado no Brasileiro, infelizmente perdeu Vinícius para o Real Madrid, que se despediu aos choros e que vai deixar muita saudade a todos.

 

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade