in

Daria uma chance? Grêmio não renova e jogador fica à disposição de Aguirre após a Copa

Sem ser utilizado pelo técnico Renato Portaluppi, o meia-atacante Maicosuel saiu dos planos do Grêmio e foi devolvido ao tricolor. O jogador estará a disposição do técnico uruguaio, Diego Aguirre, após a Copa do Mundo.

Publicidade

Ele tinha sido emprestado pelo São Paulo por seis meses e o time gaúcho tinha a possibilidade de estender o vínculo até dezembro, mas não quis. A diretoria do Grêmio bateu o martelo e não vai precisar do atleta na continuidade da temporada.

Com isso, Maicosuel terá que esperar um veredicto da diretoria do São Paulo sobre sua situação. O jogador ainda não sabe se ficará para integrar o elenco principal do tricolor ou se será emprestado novamente para outro clube da Série A ou B que disputa Brasileirão, também há possibilidade de negociar o jogador na janela internacional.

Publicidade

Uma reunião com o estafe do São Paulo, liderado por Raí, vai definir o futuro do meia-atacante. Será que terá chances com o técnico Aguirre?

Publicidade

Falta de produção no Grêmio

Maicosuel chegou no Grêmio sendo uma alternativa para substituir Fernandinho e teve sua chance. O meia-atacante disputou 12 jogos, apenas 5 como titular, e não conseguiu desempenhar um bom futebol. Sem marcar gols e com desequilíbrio muscular, ele foi sendo esquecido por Renato Gaúcho.

Publicidade

Nos últimos jogos do Grêmio, antes da parada para a Copa do Mundo, o jogador não estava nem sendo relacionado como possibilidade na reserva.

Publicidade
Publicidade