in

De dentro da cadeia, Lula será comentarista da Copa

Luiz Inácio Lula da Silva vai dar seus pitacos nos jogos da Copa do Mundo. Sim, o ex-presidente segue preso em Curitiba, mas, nem a detenção o impedirá de comentar os jogos do Mundial.

Publicidade

O anúncio surpreendente foi feito pelo jornalista José Trajano, ex-Espn, âncora do “Papo com Zé Trajano” na TVT (TV dos Trabalhadores), essa mantida pelo Sindicato dos Metalúrgicos do ABC e pelo Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região.

Segundo explicou Trajano, apoiador assumido do ex-presidente da república, Lula vai escrever suas impressões e as aspas serão lidas e mostradas durante o programa, que vai ao ar se segunda a sexta, ao vivo, das 18h15 às 19h na TVT.

Publicidade

Ele vai escrever as suas impressões, manda para a gente, a gente coloca na tela com aspas, você vai poder ler e ouvir na voz de um locutor”, afirma Trajano, em vídeo publicado no Facebook. O programa vai ao ar de segunda à sexta-feira das 18h15 às 19h. 

Publicidade

Para assistir aos jogos, Lula vai gozar do privilégio de ter um aparelho de televisão em sua cela. A TV está lá desde que sua prisão foi decretada, época em que Lula fez a solicitação para que pudesse, assim, acompanhar as partidas do Corinthians, seu time de coração.

Publicidade

Desde 7 de abril, Lula está preso na Polícia Federal, em Curitiba, em detrimento a condenação de 12 anos 1 mês pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro no caso do Tríplex do Guarujá.

Publicidade
Publicidade
Publicidade