in

Sentença de Naldo Benny por agredir Moranguinho é definida e SURPREENDE a todos; veja

Dia 30 do mês passado, compareceu ao fórum para uma audiência o cantor Naldo Benny, acusado de ter agredido sua mulher Ellen Cardoso, em dezembro de 2017 . O músico foi condenado a 4 meses, pela juíza Ana Paula Melduque Migueis Laviola de Freitas, do 3º Juizado de Violência Doméstica de Jacarepaguá, cidade onde ocorreu as agressões.

Publicidade

Naldo teve a pena mínima pelos dois crimes que cometeu, sendo estes lesão corporal e ameaças à esposa Ellen, conhecida como Moranguinho.

Mas a pena foi suspensa por dois anos, sendo que Naldo deverá cumprir alguns requisitos como a participação de grupos de reflexão para homens nas situações de violência doméstica e familiar contra a mulher. Caso ele não cumpra o que foi imposto pela magistrada, deverá cumprir sua pena.

Publicidade

O requisito para ter esse benefício de suspensão de pena é ter uma pena menor que dois anos e que não tenha antecedentes criminais. O código penal diz que tem que ser analisada a conduta social, personalidade do réu e sua culpabilidade.

Publicidade

Vamos ao Caso denunciado pelo Ministério Público Estadual

Em dezembro do ano passado por volta das 11:30 da manhã, Naldo pegou o telefone de Ellen e iniciou uma discussão, seguida de agressões compostas por socos, puxões de cabelo, tapas e até mesmo uma garrafa foi usada para agredir a esposa.

Publicidade

Na época, Naldo foi proibido de chegar perto da esposa, após a juíza conceder a Ellen medida protetivas. Além disso, ele deveria sair de casa.

Após as denúncias da esposa, Naldo postou um vídeo no qual pedia desculpas a esposa pelas agressões cometidas a ela, e parecia estar chorando.  

"Quero incansavelmente pedir perdão à minha mulher. Eu amo muito a minha mulher. Quem me conhece sabe o cara de bem que eu sou. O quanto estou buscando me cuidar com profissionais, com situações que ela mesma falava para mim. Estou aqui morrendo de saudade da minha filha, da minha mulher. Estou aqui no quartinho dela olhando todas as fotos nossas, arrependido, destruído, sem a menor vergonha de falar. Eu sei que as pessoas vão me bater, me julgar…" falou chorando.

A grande surpresa para o público é que em março deste ano, o casou reatou o romance, e moranguinho pediu a retirada das medidas protetivas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade