in

Maestro tricolor voltando? Saiba quando Douglas poderá jogar

O maestro do Grêmio e queridinho da torcida tricolor está voltando! Douglas está sem defender as cores do time gaúcho há bastante tempo e vem fazendo falta no elenco.

Publicidade

O camisa 10 conseguiu emagrecer e não sente mais dores e por isso pode ser uma das apostas do Grêmio para a próxima fase da temporada, após a Copa do Mundo. O meia trabalha a parte em dois períodos por dia e não terá recesso como os outros colegas de elenco.

Dia 25 de junho, quando os jogadores voltam da folga, Douglas vai se reapresentar e deve estar em campo no dia 8 de julho, na Arena Pantanal, em jogo contra o Corinthians. Mesmo que não seja titular, o técnico Renato Gaúcho já disse que contará com o atleta após o Mundial.
 

Publicidade

Dirigente do Grêmio faz projeção ousada após boa fase

Nos últimos anos, o Grêmio se tornou um dos times mais relevantes do cenário brasileiro em relação aos títulos, o último conquistado foi a Recopa. Com esse bom histórico, o vice-diretor de futebol, Alberto Guerra, já projeta novas conquistas para o tricolor gaúcho em 2018.

Publicidade

Sem meias palavras, Guerra fez uma avaliação positiva do primeiro semestre e lembrou que o Grêmio terminou a principal competição dos primeiros seis meses como o segundo melhor time entre os 47 participantes. O tricolor está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil, para a a próxima fase da Libertadores e ainda terminou o Brasileirão a sete pontos do líder, Flamengo.

Publicidade

"Foi quase perfeito. Tudo aquilo que tínhamos para conquistar no primeiro semestre, nós atingimos. Fomos campeões estaduais. Campeões na Recopa. Classificamos na na Libertadores com a segunda melhor campanha. Classificamos na Copa do Brasil. O que tinha para ser alcançado, nós alcançamos. Estamos na quinta posição, talvez, ficar em sexto colocado. Neste tremendo desgaste de jogar na quarta e no domingo, todas as semanas. Viemos em um processo de muitos desfalques. Estamos muito felizes. Parabenizamos todos os jogadores”, analisou o dirigente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade