in

Copa do Mundo ou ATO? Felipe Melo responde enquete feita por jornalista e viraliza

O jornalista Rica Perrone fez uma enquete no Twitter em que perguntava aos seus seguidores o que é melhor: Copa do Mundo ou momentos de intimidade? Entre as pessoas que responderam e comentaram a publicação está o jogador Felipe Melo, volante do Palmeiras e que já disputou uma Copa do Mundo pela seleção brasileira, em 2014.

Publicidade

A resposta do jogador viralizou. “Pô, irmão, é fácil. Aquela (emoji de mamadeira) assistindo a Copa”, postou Felipe Melo. Não são necessárias maiores explicações do que significa este emoji no contexto apresentado.

O comentário de Felipe Melo já teve 2,8 mil likes. Até o momento, a enquete já registrou mais de 11 mil votos. A disputa está acirrada: 47% prefere a Copa do Mundo e 53% prefere os momentos íntimos.

Publicidade

Quando os momento ínitimo só acontecer de quatro em quatro anos talvez eu mude de opinião”, comentou um internauta. 

Publicidade

O tom bem-humorado foi a tônica dos comentários. “Momentos íntimos temos a qualquer hora! Copa do mundo só de quatro em quatro anos”, afirmou outro internauta, ressaltando o período de um Mundial para o seguinte.

Publicidade

Copa do Mundo não cobra 200 a hora”, brincou mais um internauta. “Depende. Para casados ou para solteiros? Se for para casados, é a Copa do Mundo. Porque pelo menos essa é garantida de quatro em quatro anos”, ironizou mais um seguidor.

A Copa do Mundo de 2018, disputada na Rússia, começou nesta quinta-feira (14), e os donos da casa golearam a Arábia Saudita por 5 a 0. A seleção brasileira estreia no domingo (17), às 15h (horário de Brasília), contra Suíça.

 

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade