in

Copa do Mundo ou ATO? Felipe Melo responde enquete feita por jornalista e viraliza

O jornalista Rica Perrone fez uma enquete no Twitter em que perguntava aos seus seguidores o que é melhor: Copa do Mundo ou momentos de intimidade? Entre as pessoas que responderam e comentaram a publicação está o jogador Felipe Melo, volante do Palmeiras e que já disputou uma Copa do Mundo pela seleção brasileira, em 2014.

Publicidade

A resposta do jogador viralizou. “Pô, irmão, é fácil. Aquela (emoji de mamadeira) assistindo a Copa”, postou Felipe Melo. Não são necessárias maiores explicações do que significa este emoji no contexto apresentado.

O comentário de Felipe Melo já teve 2,8 mil likes. Até o momento, a enquete já registrou mais de 11 mil votos. A disputa está acirrada: 47% prefere a Copa do Mundo e 53% prefere os momentos íntimos.

Publicidade

Quando os momento ínitimo só acontecer de quatro em quatro anos talvez eu mude de opinião”, comentou um internauta. 

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

O tom bem-humorado foi a tônica dos comentários. “Momentos íntimos temos a qualquer hora! Copa do mundo só de quatro em quatro anos”, afirmou outro internauta, ressaltando o período de um Mundial para o seguinte.

Publicidade

Copa do Mundo não cobra 200 a hora”, brincou mais um internauta. “Depende. Para casados ou para solteiros? Se for para casados, é a Copa do Mundo. Porque pelo menos essa é garantida de quatro em quatro anos”, ironizou mais um seguidor.

A Copa do Mundo de 2018, disputada na Rússia, começou nesta quinta-feira (14), e os donos da casa golearam a Arábia Saudita por 5 a 0. A seleção brasileira estreia no domingo (17), às 15h (horário de Brasília), contra Suíça.

 

Publicidade