in

Cleo Pires rebate seguidor em rede social: ‘mole e caído’

A atriz e cantora Cleo Pires é uma das personalidades mais badaladas e seguidas do momento. Aparentando sempre um bom humor e carisma, a musa raramente passa despercebida por onde passa, inclusive nas redes sociais, onde muitas vezes gera pequenas polêmicas e burburinhos ao posicionar-se firme diante uma opinião.

Publicidade

Porém, uma de suas declarações nas redes sociais surpreendeu aos internautas nesta quarta-feira, 13 de junho. No Twitter, Cleo conversava com seus seguidores e como de costume, foi elogiada por seus atributos físicos. 

“Queria apertar o bumbum” dela. “Só queria apertar o bumbum de Cleo Pires. Nada demais, sabe?! rsrs”, disse uma internauta à beldade.

Publicidade

“Tá mole e caído. Não é o momento!”, respondeu a filha de Gloria Pires logo em seguida, deixando muitos de seus seguidores duvidosos quanto a veracidade da informação, já que muitos à vêem como uma das mais atraentes atrizes brasileiras.

Publicidade

Em algumas situações, Cleo Pires é criticada por se expor demais nas redes sociais. Alguns dos seguidores não aprovam todas as postagens da atriz e muitas vezes não perdoam nos comentários, o que muitas vezes ela também não perdoa e rebate. 

Publicidade

Em determinada ocasião, precisamente na sexta-feira, 25 de maio, a artista publicou um registro em que aparece vestindo apenas um ‘camisetão’ e deu o que falar. "Quando chega visita em casa e você está com uma roupa super apresentável”, escreveu ela na legenda. Um de seus seguidores criticou: “Para que tanta exposição do corpo”. Sem medir as palavras foi rebatido por Cleo: “Talvez porque ele seja meu e eu faço o que eu quiser? #reflita”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade