in

Presidente do Flamengo faz críticas dura ao volante Felipe Melo: “Lance covarde”

O jogo entre Palmeiras e Flamengo, disputado no Allianz Parque na quarta-feira encerrou de maneira conturbada a participação dos dois times na primeira parte do Brasileirão. A partida terminou empatada por 1 a 1, e garantiu a liderança do rubro-negro até a volta da competição após o término da Copa.

Publicidade

A partida valia apenas três pontos, mas deixaria o Palmeiras ainda mais próximo do líder e afastaria os adversários do Flamengo por uma diferença grande de pontos. O jogo foi nervoso, teve 6 expulsões e muita polêmica.

Um dos lances mais fortes do confronto foi com o volante experiente Felipe Melo e a jovem promessa Vinícius Jr. O garoto levou um carrinho perigoso de Felipe Melo e ficou caído no gramado. Após a partida, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello se manifestou sobre a situação.

Publicidade

Para ele, o volante palmeirense foi covarde e inconsequente. A indignação maior do presidente é que Felipe Melo não foi expulso após o lance. 

Publicidade

"É ridículo o Felipe Melo não ter sido expulso. Foi um lance covarde em cima de uma criança. Era para ter saído de camburão", criticou Bandeira. O volante alviverde levou apenas um cartão amarelo.

Publicidade

O presidente ainda criticou a arbitragem e disse que o time carioca não venceu por interferência do juiz. "Poderíamos ter vencido se não fosse a arbitragem. Parece que faz parte do pacote. É isso toda vez que o Flamengo vem aqui. Recuperamos a tradição. Depois da confusão, ele deu cinco minutos de acréscimos quando o Palmeiras tinha a bola. Quando o Flamengo recuperou, acabou o jogo. Como estavam sem goleiro, esqueceu dos outros três minutos de acréscimo… Não dá pra ficar calmo", esbravejou.

A próxima partida do Flamengo será somente no dia 18 de julho, após a Copa do Mundo. O jogo será contra o São Paulo, no Maracanã. Vale lembrar que após o Mundial, o rubro-negro deve perder alguns dos seus jogadores e apresentar reforços para o restante da temporada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade