in

‘Gostaria que eles fossem gays’: diz astro da música sobre filhos de 9 anos

Ricky Martin, cantor de grande fama em todo o mundo, surpreendeu ao revelar um desejo um tanto quanto inusitado. O fato aconteceu durante uma participação do astro no Popcorn, programa exibido pela rede de TV ABC. 

Publicidade

Para entender melhor o contexto dito por Ricky Martin é necessário lembrar que o bonitão é gay e assumiu sua real orientação sexual em 2010. Na época, Ricky assumiu publicamente através de uma carta publicada em seu site, na qual revelou sentir atração por homens. O fato gerou muita polêmica e dividiu opiniões.

Após 'sair do armário', Ricky se casou com o artista plástico Jwan Yosef e possui dois filhos gêmeos, Valentino e Matteo, de 9 anos, aos quais revelou no Popcorn que gostaria que fossem homossexuais.

Publicidade

“Eu não sei, meus filhos ainda são muito jovens, mas eu gostaria que eles fossem gays”, declarou Ricky durante a participação no programa.

Publicidade

Publicidade

Ricky explica aos filhos sobre o fato de terem dois pais

Em uma outra entrevista, desta vez à revista OUT, Ricky Martin abriu o jogo e falou sobre a relação dos filhos com o seu marido.

“Muitas pessoas me dizem ‘seus filhos estão nas capas de revista’ e blá blá blá, e eu digo ‘sim, porque eu quero fazer com que isso seja normal. Eu quero que as pessoas vejam a mim e a minha família e pensem ‘não há nada de errado’. É parte da minha missão como pai”, afirmou ele.

Ricky, 46, concluiu a entrevista: “Meus filhos perguntam sobre terem dois pais e eu respondo que somos uma família moderna”.

Publicidade
Publicidade