in

Astro de The Vampire Diaries é convidado para estrelar Tell Me a Story

Kevin Williamson, co-criador de The Vampire Diaries ao lado de Julie Plec, recrutou Paul Wesley para ser um dos protagonistas de Tell Me a Story, sua nova série de fantasia que será exibida pelo serviço de streaming CBS All Access.

Publicidade

Os dois já haviam trabalhado juntos, já que o ator protagonizou as oito temporadas de TVD. Ele se junta ao elenco já anunciado que conta com Danielle Campbell, de The Originals, e Kim Cattrall, ex Sex and the City.

Wesley interpretará Eddie, um indivíduo abandonado e perturbado cuja petulância é alimentada ainda mais por seus problemas com drogas e álcool. Embora ele trabalhe como garçom, ele também divide seu tempo como traficante de drogas de baixo nível e ladrão de meio período com seu irmão mais velho, Mitch, que nunca falha em tratar Eddie como o delinqüente que ele é.

Publicidade

Tell me a Story

Baseado em um programa espanhol, Tell Me a Story traz os contos de fadas mais populares do mundo e os reapresenta como um thriller psicológico sombrio.

Publicidade

A primeira temporada da série se passa na cidade de Nova York contemporânea e adapta histórias como “Os Três Porquinhos”, “Chapeuzinho Vermelho” e “João e o Pé de Feijão” em um conto de amor, perda, ganância, vingança e assassinato.

Publicidade

Fonte: Minha Série

Publicidade
Publicidade
Publicidade