in

Mulher acusa ator famoso de bater em seu rosto com as partes baixas ‘fui hospitalizada’

Um ator hollywoodiano foi acusado de bater em uma mulher com as partes de baixo em seu rosto. Depois da denúncia ele está sendo investigado. O suspeito do delito é Jamie Foxx, ator que fez muitos filmes, entre eles Robin Hood – A origem, que será lançado no final desse ano.

Publicidade

De acordo com o TMZ, a mulher agredida acusa o ator de assédio e afirma que ele bateu em seu rosto com as partes íntimas após ela se negar a realizar desejo de praticar o 'ato oral' com ele. 

Publicidade

O caso ocorreu em Las Vegas, no ano 2002. Foxx disse ao TMZ que a mulher que o está acusando está mentindo e que vai processá-la. A vitima disse à polícia que o fato ocorreu na semana passada e que tem uma amiga como testemunha, que estava em uma festa com ela na casa do ator.

Publicidade

Segundo ela, foi durante a festa que ele tentou forçar o ato. A mulher ainda informou às autoridades que quando se negou a realizar o seu desejo Jamie a expulsou da casa dele. No outro dia ela sofreu uma crise de pânico, por conta da humilhação e foi até o hospital.

Publicidade

As autoridades informaram que as investigações estão prosseguindo, mas provavelmente o crime já tenha sido prescrito, pois já se passaram 16 anos. Alguns fãs acreditam que a mulher está aproveitando o momento que o ator está tendo mais destaque no cinema para conseguir alguma indenização.

Outros já acham que ela tem que defender seus direitos e correr atrás de justiça, pois independente dele ser um um homem famoso deve pagar por seus atos e assumir as consequências. Qual sua opinião?

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade