in

Com medo, autor de ‘Deus Salve o Rei’ faz pedido a direção da Globo

A novela Global ‘Deus Salve o Rei’ não tem atendido às expectativas. Apesar de um figurino impecável e cenário dignos de grandes produções, a trama peca em alguns sentidos e acaba se perdendo em sua própria história.

Publicidade

Daniel Adjafre, autor do folhetim, tem demostrado garra, mas infelizmente sua criação não tem agradado o público como a suas antecessoras. Faltando cerca de um mês para o término da novela, Daniel já começa a entregar os capítulos finais e segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, ele também fez uma solicitação a direção da trama.

Autor de ‘Deus Salve o Rei’ faz pedido especial a direção da Globo

O autor não quer segundo informações, que os últimos capítulos da novela medieval sejam vazados antes da hora. O medo de Daniel é que as pessoas acabem tendo acesso aos capítulos da trama antes da hora e acabem os divulgando para a imprensa.

Publicidade

Isso evidentemente poderia provocar uma grande queda na audiência que não é das melhores. Bruna Marquezine e Alexandre Borges iriam protagonizar uma cena de estupro nos próximos capítulos.

Publicidade

Entretanto, isso foi vetado pela direção da TV Globo. Eles constataram que uma cena dessa sendo exibida no horário da trama poderia causar problemas além de chocar demais o público. Ao invés de ser estuprada, a princesa vilã da história irá protagonizar uma cena quente com o rei de Lastrilha, mas, tudo com seu consentimento.

Publicidade

Parece que de fato a produção está preocupada em exebir cenas inapropriadas para o horarário diferente de outros folhetins. 

 

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade