in

Conheça os famosos loucos por futebol que vão assistir à Copa

Chegou o dia tão aguardado pelos amantes do futebol depois de uma espera de quatro anos desde a última Copa do Mundo realizada aqui no Brasil. Agora a anfitriã que receberá esse grandioso evento é a Rússia e durante esse período vem se preparando para receber pessoas do mundo todo em sua casa. Hoje 14 de junho, inicia-se a cerimonia de abertura dentro de poucas horas com a participação do cantor Robbie Willans, do ex-jogador Ronaldo Fenômeno e da solista russa Ainda Garifullina.

Publicidade

Além dos famosos acima que serão atrações principais da abertura, existem outros que estarão na copa como torcedores assistindo aos jogos de seu país. Reunimos alguns deles que vão vestir a camisa de sua seleção na Rússia ou no conforto de seu lar.

Samuel Rosa

Cantor da banda de Rock Skank, tem uma música sobre futebol conhecida em todo o Brasil, chamada “É uma partida de futebol”. O vocalista mineiro é apaixonado por esporte e um grande fã principalmente do seu time de coração, o Cruzeiro e com certeza acompanhará os jogos da seleção brasileira.

Publicidade

Matt Smith

Não é apenas no Brasil que o futebol é o esporte número 1 do país, a Inglaterra também é apaixonada pelo esporte. O ator Matt Smith que já interpretou o personagem Doctor Who e agora é conhecido por seu papel como príncipe Philip de The Crown, antes da carreira na frente das câmeras ele chegou a jogar profissionalmente, mas teve sua carreira encurtada depois de uma grave lesão que teve nas costas quando tinha apenas 16 anos de idade.

Publicidade

Carolina Dieckmann

A atriz flamenguista também não deixará de torcer pelo Brasil, apesar da fama de “diva” e “metida” ela não esconde seu amor pelo futebol e pelo Flamengo. Quem acompanha Carolina nas redes sociais sabe que ela comemora cada vitória do seu time e sempre vestida a caráter com a camisa do clube.

Publicidade

Tom Cruise

O ator conhecido nas telonas pela franquia “Missão impossível” também jogou muito futebol no Canadá enquanto crescia, assim como Matt Smith queria se tornar um profissional, mas por causa de uma lesão no joelho também teve que trocar o sonho dos gramados pelos cinemas. Hoje aos 52 anos de idade, o ator compareceu ao nosso país para promover o filme Encontro Explosivo (2010) e recebeu de presente uma camiseta personalizada da seleção brasileira.

Ivete Sangalo

A cantora baiana é também uma musa da torcida do Vitória, como uma grande fã de futebol Ivete quando pode comparece aos jogos do seu time e declara seu amor nas redes sociais, com a torcida dela o desempenho da equipe brasileira é garantido.

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade