in

Grêmio: Renato faz promessa para depois da Copa

Renato saiu satisfeito do jogo na Ilha do Retiro. Mas não só pelo resultado em si. Renato comemora também a boa prestação dos reservas e também o bom primeiro semestre do Grêmio, afinal de contas, o objetivo de estar no pelotão de frente do Brasileirão, está cumprido.

Publicidade

No jogo de ontem se viu poucas oportunidades de marcar de ambos os lados. O Grêmio que sempre propôs jogo, no primeiro tempo esperou e neutralizou o Sport.

Pouco se viu de André. Apesar da boa vontade do centroavante, foram poucos os toques na bola e oportunidades. O Jogador entra na parada para a Copa como uma incógnita.

Publicidade

Já Renato, saiu otimista e feliz com o time nessa primeira etapa do ano.  — O Grêmio vai brigar forte, pelo menos, por mais um título. – Disse o treinador. 

Publicidade

O tricolor entra nesse período sem jogos oficiais devido à Copa do Mundo. Deve disputar um amistoso com o Corinthians, no Mato Grosso.  

Publicidade

O Grêmio é quinto colocado no campeonato brasileiro, e também é um dos três clubes que menos perdeu na competição, com duas derrotas, atrás apenas do líder Flamengo e do São Paulo, derrotados apenas em uma ocasião.

Fonte: Torcedores.com

Publicidade
Publicidade
Publicidade