in

Confira a tabela completa dos jogos da fase de grupos da Copa do Mundo 2018

Quem ama futebol não pode perder os lances da fase de grupos da Copa do Mundo 2018. Veja a tabela de jogos das 32 seleções nesta primeira fase, que vai de 15 a 28 de junho.

Publicidade

Tabela de jogos da primeira rodada da fase de grupos

Logo após o evento de abertura do mundial de futebol, ao meio dia, ocorre a primeira e única partida do dia com a anfitriã Rússia enfrentando a Arábia Saudita. Na sexta-feira, 15, o telespectador tem 3 importantes jogos: Egito e Uruguai às 9h, Marrocos e Irã às 12h e Portugal enfrentando a Espanha às 15h.

No sábado, 16, tem quatro partidas. A primeira começa bem cedo, às 7h e o embate será entre França e Austrália. A Argentina de Messi enfrenta a seleção da Islândia às 10h.  Peru e Dinamarca se enfrentam pelo Grupo C às 13h. Para encerrar o dia Croácia e Nigéria se enfrentam às 16h.

Publicidade

Domingo, 17, acontece as duas partidas mais esperadas do mundial. O dia começa com Costa Rica e Sérvia se enfrentando às 9h. Ao meio dia a atual campeã mundial enfrenta a seleção mexicana. Por fim e para fechar o dia com chave de ouro, a seleção canarinho de Neymar e cia entram em campo contra Suíça às 15h.

Publicidade

Os horários dos jogos prevalecem os mesmos até o domingo, 23. Neste período as partidas sempre acontecerão às 09h, 12h e 15h. Na segunda-feira, 18, a primeira partida é entre Suécia e Coreia do Sul, seguida de Bélgica e Panamá e fechando o dia com Tunísia e Inglaterra.

Publicidade

Terça-feira, 19, O dia começa com Colômbia jogando contra o Japão, Polônia contra Senegal ao meio dia e a tarde a Rússia dá a largada na segunda rodada do grupo de fase contra o Egito.

Jogos da segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo

Na quarta-feira, 20 de junho, Portugal enfrenta Marrocos pela manhã. Ao meio dia tem Uruguai em campo contra Arábia Saudita e no meio da tarde é a vez do Irã jogar contra a Espanha. No dia seguinte Dinamarca e Austrália se enfrentam às 9h pelo grupo C, França e Peru ao meio dia, também pelo Grupo C, e por fim Argentina e Croácia pelo grupo D às 15h.

Sexta-feira, 22 é dia do brasileiro colocar o relógio para despertar e acordar cedo para ver o Brasil em campo contra a Costa Rica. Às 12h tem Nigéria x Islândia e a tarde é a vez da seleção da Sérvia buscar a vitória diante da Suíça.

No fim de semana ocorre as últimas partidas da segunda rodada da fase de grupos. Sábado, 23, tem Bélgica x Tunísia a partir das 9h. Ao meio dia quem entra em campo são os jogadores das seleções sul-coreana e mexicana. Às 15h a Alemanha dá mais um passo na luta pelo penta diante da Suécia.  O domingo, 24, encerra a rodada com Inglaterra e Panamá pela manhã, Japão e Senegal às 12h e Polônia e Colômbia se confrontam a tarde.

Terceira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo

A terceira e última rodada da fase de grupos da Copa 2018 acontece a partir de segunda-feira, 25. Serão quatro partidas diárias até o dia 28, sendo sempre realizadas duas no mesmo horário. (11h e 15h). De manhã tem Arábia Saudita vs Egito, e Uruguai vs Rússia. À tarde, às 15h, é a vez de Irã e Portugal e Espanha contra Marrocos.

Austrália e Peru, e Dinamarca e França se enfrentam no dia seguinte pela manhã. Pela tarde tem Nigéria jogando com a Argentina, e Islândia em confronto com a Croácia. Quarta-feira, 27, é dia de voltar a torcer pela seleção brasileira. Os dois jogos realizados de manhã serão México x Suécia e Coreia do Sul x Alemanha. A tarde o Brasil dá mais um passo rumo ao hexa em confronto com a Sérvia. Também acontece uma partida de Suíça e Costa Rica no mesmo horário.

A rodada é encerrada no dia seguinte, sexta-feira, 28, com Senegal e Colômbia, e Japão e Polônia. As últimas partidas acontecem a tarde e terão as seleções da Inglaterra enfrentado a Bélgica, bem como os jogadores da seleção de Panamá jogando com Tunísia. As oitavas de final começam no domingo, 30 de junho.

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade