in

Scarpa pode pintar em outro clube brasileiro

A história envolvendo a contratação de Gustavo Scarpa no Palmeiras está longe de acabar. Depois de a sentença em primeira instância do Tribunal Regional do Rio de Janeiro manter o vinculo do jogador com o Fluminense e ainda haver a possibilidade de recurso, a maior preocupação de ambas as partes é com o tempo que a questão vai demorar para chegar ao fim.

Publicidade

Uma informação recente que movimentou ainda mais o assunto, foram os rumores de onde deverá ir o meia-atacante. O apresentador Benjamin Back, um dos principais comandantes do Fox Sports, divulgou a informação de que existe a chance de o atleta ir parar em outro clube carioca. Segundo o jornalista, Scarpa estaria sendo alvo do clube rival do Tricolor, o Flamengo.

A ideia do rubro-negro seria de oferecer Willian Arão e Matheus Sávio, mais uma quantia em dinheiro que giraria em torno de R$ 12 milhões para convencer o rival a liberar o meia.

Publicidade

Contudo, o Tricolor está disposto a ouvir propostas de outros clubes para finalizar o assunto. Em entrevista recente, o presidente do Flu, Pedro Abad, disse que aceita um acordo até mesmo com o Palmeiras: "Desde que venha com uma proposta justa e que interesse ao clube e ao jogador. Problema zero com o Palmeiras".

Publicidade

O dirigente ainda garantiu em está disposto a ouvir ofertas do clube palmeirense: "Deixe eles ligarem. Estamos dispostos a falar com qualquer time, não só o Palmeiras", concluiu ao revelar que outro clube brasileiro pode pintar.

Publicidade

Vale lembrar que Scarpa já jogou no Palmeiras em 2018, mas atualmente o atleta não tem vínculo nenhum com o clube paulista. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade