in

Rússia x Arábia Saudita: saiba como assistir ao jogo ao vivo pela TV e internet

Rússia x Arábia Saudita se enfrentam no Estádio Olímpico Lujniki, em Moscou, em partida válida pela primeira rodada do grupo A da Copa do Mundo, nesta quinta-feira (13), ao meio-dia (horário de Brasília).

Publicidade

A programação no Olímpico Lujniki começa antes, com a cerimônia de abertura para a Copa do Mundo. Foram quatro anos de espera e os fãs de futebol não veem a hora de a bola rolar pelo torneio.

Para o confronto desta quinta, a Rússia é favorita diante de uma equipe que não costuma ter bom desempenho no Mundial. Além dos russos e do saudita, o grupo A também conta com Uruguai e Egito.

Publicidade

Por conta disso, a Rússia já começa pressionada. É obrigação vencer a equipe mais forte do grupo porque diante do Uruguai de Luizito Suárez e do Egito de Salah, não será fácil sair de campo com os três pontos.

Publicidade

Depois do confronto desta primeira rodada, os russos encaram o Egito, no dia 19, às 15h, e o Uruguai, no dia 25, às 11h. Os sauditas enfrentam os uruguaios, no dia 20, ao meio-dia, e o Egito, no dia 25, às 11h. Os horários são de Brasília.

Publicidade

Transmissão ao vivo

Quatro canais fazem a transmissão de Rússia x Arábia Saudita ao vivo. Na TV aberta, a transmissão exclusiva será feita pela Rede Globo. Entre os canais fechados, SporTV, Fox Sports e Fox Sports 2 exibem a partida de abertura do Mundial.

O Fox Sports 2 exibe o jogo com uma equipe de transmissão formada apenas por mulheres (Isabelly Morais, Manuela Avena e Renata Silveira). Além da TV, os aplicativos Globo Play, Fox Sports Play e SporTV Play também transmite Rússia x Arábia Saudita ao vivo.

 

Publicidade
Publicidade