in

Engenhão estreia nova área de lazer com diversas atrações

O estádio Nilton Santos (Engenhão) inaugura, a partir do mês de junho, o Food Park in Rio, que contará com muitas atrações para toda a família. O local tem um espaço que permitirá ter mais de 30 expositores com um espaços ao ar livre e cobertos, parque infantil, shows ao vivo, gramado para piquenique, estacionamento, banheiros próprios e segurança.

Publicidade

Aos finais de semana também haverá brinquedos infláveis e um telão, onde serão transmitidos os jogos da Copa do Mundo na Rússia, partidas do futebol brasileiro e também internacional.

O funcionamento do Food Park in Rio será das quartas-feiras aos domingos, com entrada gratuita. Haverá um horário especial durante os jogos da Copa do Mundo que serão divulgados posteriormente. Quando houver jogos do Botafogo às segundas-feiras a área de lazer irá funcionar.

Publicidade

A inauguração oficial está marcada para 12 horas no dia 17 de junho. Ele fica no Setor Oeste do Estádio Nilton Santos, na Rua José dos Reis (uma entrada próxima aos galpões). O horário de funcionamento das quartas e quintas-feiras será das 17 horas às 23 horas. Nas sextas-feiras e sábados  das 16 horas à meia noite. Aos domingos será das 13 horas às 22 horas. 

Publicidade

Ao todo haverá um parque infantil, dez foodbikes e vinte e cinco trucks. O estacionamento vai custar 10 reais. O projeto está sendo realizado pelo Botafogo de Futebol e Regatas, Alfatec Engenharia, Grupo EXata e Moriggi Empreendimentos. Há também o apoios da FM O Dia e Rádio Mix. 

Publicidade

Nos dias em que houver jogos do Botafogo no Estádio só os que tiverem ingressos poderão ver a partida no Food Park.

Publicidade
Publicidade