in

Power Couple: Record é acusada de manipular para salvar Marlon e Letícia

Nova área de lazer promete diversão em vários dias da semana para pessoas de todas as idades, com total segurança, dentro do empreendimento que funcionará a partir do dia 17 de junho.

Os casais Marlon e Letícia, Thaís e Douglas e Tatí e Nizo disputaram a DR desta semana no Power Couple Brasil, nesta terça-feira (12); e a Record TV foi acusada pelos internautas de manipular o jogo para proteger o Marlon e Letícia. Essa acusação aconteceu porque o veto do casal power da semana, Aritana e Paula, anulou a votação da casa.

Publicidade

Tatí e Nizo haviam sido votados por Marcelo e Tati Minerato e por Munik e Anderson para que fossem salvos da DR. Nesse cenário, os outros dois casais iriam para a disputa do voto do público.

Só que a caixa retirada por Aritana e Paulo desfazia a votação da casa e mandava os três casais da DR para a votação dos telespectadores. Tatí e Nizo acabaram eliminados por terem recebido apenas 20% dos votos para permanecer no reality show.

Publicidade

Na saída do reality, Nizo foi bastante elogiado por Gugu pelos seus quase 50 anos de carreira e brincou dizendo que na semana passada haviam sido salvos por Munik e Anderson, casal com quem não se dava bem, e nesta semana acabou eliminado pelos amigos Aritana e Paula.

Publicidade

Na internet, telespectadores do programa criticaram a Record TV. Para boa parte deles, houve manipulação para salvar Marlon e Letícia. Com três casais na votação aberta, seria mais fácil impedir que o cantor sertanejo e sua esposa fossem eliminados.

Publicidade

Antes da DR ao vivo, Letícia havia chorado e afirmou que queria continuar no reality mais um pouco. A esposa de Marlon já havia dito em outra oportunidade que o Power Couple salvou seu casamento.

Confira alguns comentários postados no Twitter.

Publicidade
Publicidade
Publicidade