in

Flamengo revela estratégia para conseguir contratar Gustavo Scarpa

O clássico Flamengo e Fluminense é considerado o maior do Rio de Janeiro e, para alguns, o maior do Brasil. A rivalidade não ocorre somente em campo, agora os dois times protagonizam uma transferência de um jogador. A transição ocorrerá ainda nessa temporada. 

Publicidade

Benjamin Back, jornalista do Fox Sports, relatou que o Flamengo está armando uma estratégia para trazer Gustavo Scarpa para o clube. O rubro-negro pretende oferecer, ao Flamengo, Matheus Sávio e Willian Arão e mais 12 milhões de reais, na tentativa de convencer o Fluminense a liberar o meia.

Renata Prado deu uma opinião sobre o assunto no Twitter, dizendo para o Flamengo chegar no Fluminense e oferecer uma boa quantia em dinheiro para conseguir Scarpa. Caso o Flamengo perca o Paquetá no próximo ano, eles terão Gustavo no time, para compensar.

Publicidade

A publicação rendeu muitos comentários a favor e contra, mas o clube realmente vai fazer o que a torcedora falou, pois parece ser uma saída viável, já que o Flamengo realmente está temendo a saída de Paquetá.

Publicidade

Com a saída de Vinícius Júnior, que está sendo transferido para o Real Madrid, o Flamengo pretende fazer de Paquetá o novo destaque do time. Caso ele saia, o próximo investimento será Scarpa. Noval quer fazer de tudo para manter Paquetá e também já revelou a estratégia para que ele fique no time.

Publicidade

A estratégia é fazer um aumento de salário e estender o contrato, além de apelar para o lado emocional, pois sabe que o jogador tem um sonho desde criança em jogar no Flamengo, tornando-se um destaque. 

 

 

Publicidade