in

‘Neymar será o melhor do mundo’, crava Luxemburgo durante recado que lembra seu tempo no Santos

Neymar publicou, em seu canal oficial do YouTube, uma mensagem deixada por Vanderlei Luxemburgo, seu técnico no Santos em 2009. Além de desejar boa sorte na disputa da Copa, o técnico afirmou que o atual camisa 10 da Seleção Brasileira será o melhor do mundo em breve.

Publicidade

"Queria mandar um abraço pro Neymar, o 'filé de borboleta', o pessoal ficou meio bravo, mas ele era magrinho pra mais de metro", começou Luxa, lembrando dos tempos em que os dois atuavam pela mesma equipe.

"Eu estou aqui como torcedor do Brasil, torcendo para que você tenha todo sucesso do mundo e que consiga fazer uma grande Copa do Mundo. Eu não tenho nenhuma dúvida de que você vai ser o carro-chefe, o condutor dessa possibilidade de conquista do Brasil", disse no vídeo.

Publicidade

Luxemburgo acredita que Neymar vai ser o melhor do mundo "nesta Copa ou na próxima". "Você vai vai ser eleito, porque a trajetória dos grandes jogadores de futebol mundial – foi assim com Ronaldo Fenômeno, com Pelé e outros jogadores do seu nível. Eu tenho certeza que você vai ser o melhor do mundo jogando um torneio importante para o Brasil que é a Copa do Mundo" completa.

Publicidade

Para finalizar, ele desejou sorte e que nenhuma lesão assombre a atuação do craque. "Muito boa sorte para você, que Deus te proteja e que você possa trazer esse título para o Brasil".

Publicidade

Vanderlei Luxemburgo comandou a Seleção Brasileira de 1998 a 2000. Neste período, conquistou uma Copa América (1999) e o Torneio Pré-Olímpico (2000), que garantiu uma vaga para as Olimpíadas daquele ano.

Publicidade
Publicidade
Publicidade