in

Diego Aguirre revela não estar plenamente satisfeito com desempenho do São Paulo

O São Paulo entrou em campo nesta última terça-feira, 12 de junho, para cumprir seu compromisso pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo foi diante do Vitória, no Morumbi, e o tricolor contou com a presença de mais de 20 mil torcedores em seu estádio. O resultado foi o melhor possível para o time paulista, que contou também com ótima atuação do meio campista Nenê.

Publicidade

Palavras de Diego Aguirre

O técnico do São Paulo concedeu entrevista coletiva após o término do jogo e enalteceu o bom trabalho de seus comandados. No entanto, Diego Aguirre também revelou sua insatisfação com alguns defeitos do time e deixou claro que ainda restam coisas a serem acertadas.

"Não estou plenamente satisfeito, nenhum técnico nunca está. Estamos em um processo de melhora, em um processo de evolução, mas ainda temos muitas coisas para trabalhar. Não vou falar dos problemas do meu time, mas vamos trabalhar. Não é focar nem no ataque e nem de defesa. Temos que trabalhar para melhorar todo o possível", declarou o treinador do São Paulo.

Publicidade

O resultado diante do Vitória levou o São Paulo à segunda colocação na tabela de classificação do Brasileirão Série A. O time ainda poderá perder posições na rodada, mas não deixará o G4 da competição antes da parada para a Copa da Rússia.

Publicidade

O elenco do São Paulo terá agora 13 dias de folga e se reapresentam no dia 26 de junho ao CT da Barra Funda; e terão pela frente uma intertemporada em Cotia. O clube ainda não marcou nenhum amistoso para o período durante a Copa do Mundo.

Publicidade

E você, torcedor, satisfeito com o desempenho do São Paulo em 2018? Deixe sua opinião nos comentários.

Publicidade
Publicidade
Publicidade