in

Jogador entra na Justiça contra seu atual clube e pode reforçar o Timão

Há um nome constantemente cogitado no futebol brasileiro, sendo alvo do Flamengo e especulado no Corinthians. De acordo com o jornal Haberturk, da Turquia, esse atleta briga na justiça com Besiktas e o motivo é surpreendente: atraso do pagamento do salário.

Publicidade

No dia 28 de maio, ele foi convidado no programa Jogo Sagrado e revelou, em entrevista, que o time turco passa por problemas financeiros. Ele não sabia se o clube iria negociá-lo para poder diminuir as dívidas.

O salário do craque é cerca de 700 mil reais e seu contrato é até o ano de 2020. O jogador está passando um mau momento no clube e não é mais o titular. Em treze jogos feitos pelo Besiktas, ele fez quatro gols na última temporada.

Publicidade

Agora, os times brasileiros podem vislumbrar a possibilidade de conseguir o jogador, pois diante da situação será natural que ele queira receber outra proposta. Para o clube turco também pode ser um alívio.

Publicidade

Assim, muitos torcedores começaram a especular que o jogador vai voltar ao Brasil em breve, a menos que ele receba outra proposta entre os clubes estrangeiros. Mas ao que tudo indica ele poderá realmente voltar ao Brasil e quem sabe jogar no Corinthians ou Flamengo.

Publicidade

O Flamengo perdeu Vinícius Júnior recentemente para o Real Madrid e está com medo de perder Paquetá. Logicamente é um time que quer repor a sua grande perda e esse atleta, que atualmente joga no clube turco, é um grande candidato.

Sem mais delongas, o atleta cobiçado da vez, pelos grandes clubes brasileiros é o Vagner Love.

Publicidade
Publicidade
Publicidade