in

Spoiler! Resumo do último episódio de Nanatsu no Taizai

O último episódio de Nanatsu no Taizai foi divulgado com o título de Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu, ou Os Sete Pecados Capitais (The Seven Deadly Sins). 

Publicidade

Esse foi o episódio 21 da 2ª temporada do anime. O título é Um Calor Inconfundível e foi ao ar no dia 9 de junho de 2018. No vídeo abaixo é possível ver a prévia, com legenda em português.

Confira o resumo

Um grupo que vive na região de Britânia é conhecido como Os Sete Pecados Capitais. Eles acabam se separando por serem acusados de tentar derrubar o Reino de Liones. Os responsáveis por essa suposta derrota são os Cavaleiros Sagrados. 

Publicidade

Há rumores de que eles ainda estavam vivos e ainda persistiam. Dez anos depois, eles tentaram dar um golpe de Estado, capturando o Rei e se tornando os novos governantes do reino. Elizabeth, a terceira princesa iniciou uma jornada para encontrar o grupo dos Sete Pecados Capitais para pedir ajuda e retomar o poder sobre seu reino.

Publicidade

Elizabeth Liones

Elizabeth Liones é a terceira princesa do Reino Liones e também discípula das deusas. Ela é a caçula e tem mais duas irmãs, Verônica e Margaret. A personagem foi baseada na esposa de Meliodas, inspirada em lendas Arturianas.

Publicidade

A princesa é uma garota bela e educada, com cabelos prateados e um corpo que, muitas vezes, se torna alvo da mão boba de Meliodas. Ele tem um sentimento muito grande por ela, por causa da semelhança com Liz. Para alguns ela é considerada a reencarnação de Liz e de uma antiga filha da deusa. A primeira temporada está disponível no Netflix, com legenda em português.

No Brasil, o anime mais famoso é Dragon Ball, que infelizmente terminou uma saga, deixando os fãs órfãos, mas em breve vai retornar com Dragon Ball Heroes, um anime promocional do jogo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade