in

12 aplicativos que destroem seu celular e devoram a bateria, desinstale imediatamente; o 3 você tem

Quer a lista mais completa e mais informações? Confira o texto e fique por dentro de tudo.

Pixabay

1 – Google Maps – O Google Maps pode destruir a vida útil da sua bateria com o seu uso constante de serviços de localização GPS. Dez minutos de uso do Google Maps pode usar até 6 MB.

Publicidade

2 – Skype – O Skype não quebra a conexão para o servidor quando você não fecha o aplicativo. Certifique-se disso, se você não quer que a sua bateria morra e isto seja propenso de chamadas inesperadas do Skype.

3 – Facebook – O aplicativo Facebook abusa excessivamente da sua bateria. Quinze minutos de tempo de Facebook, assumindo que não há vídeos, pode usar à volta de 5 MB de dados. Vale lembrar que diferente do WhatsApp, o Face mobile pode ser usado via navegador do seu celular, é quase tão bom quanto e não sobrecarrega tanto sua bateria.

Publicidade

4 – Twitter – Para não ficar fora dos aplicativos de mídia social, o Twitter também toma a sua bateria por estar em constantes atualizações, mesmo quando roda em segundo plano, diferente do Facebook, o Twitter não é tão amigável aos usuários de navegadores, fica a seu critério se vale ou não manter o aplicativo em seu dispositivo.

Publicidade

5 – Angry Birds – Jogos “gratuitos” que vêm sempre com publicidade, pode causar uma fuga inesperada na sua bateria. Enquanto os gráficos 3D dos jogos mais sofisticados sugam a bateria, a publicidade pop-up das versões gratuitas é o que provoca a fuga gradual da sua bateria. Os dados de jogo podem variar muito, de modo a verificar as descrições na App Store ou Google Play. E o usuário, que dicas tem para não ter que aumentar a sua vida útil da bateria ? Deixe-nos a saber nos comentários.

Publicidade

Gostou da lista mais completa e mais informações? No vídeo é possível ver os 12 apps perigosos para seu Android, oferecido pelo canal ‘Incrível’.

Publicidade
Publicidade
Publicidade