in

Craque do Flamengo não é relacionado e fica de fora contra o Palmeiras

O Flamengo divulgou no começo da tarde desta terça-feira (12) a lista dos relacionados para o duelo contra o Palmeiras, marcado para a quarta-feira às 21:00, no Allianz Parque. Ao todo, 23 jogadores estarão à disposição do técnico Maurício Barbieri para o último compromisso do Rubro-Negro no Brasileirão antes do recesso para a disputa da Copa do Mundo na Rússia.

Publicidade

Já com o primeiro lugar assegurado até o retorno da competição, o Flamengo viaja à capital paulista em busca de um resultado positivo para manter uma boa margem de diferença em relação aos concorrentes. O Rubro-Negro conta com a excelente fase para alcançar um feito inédito: a equipe nunca venceu o Palmeiras dentro do Allianz Parque. 

O clube da Gávea lidera o Brasileirão com 26 pontos, seis a mais que Atlético/MG  e São Paulo, que disputam a vice-liderança. O Palmeiras ocupa a sexta posição, com 18 pontos, e busca a vitória para não se distanciar da briga pelas primeiras colocações.

Publicidade

Uma ausência foi notada na lista de relacionados divulgada nas redes sociais pelo clube carioca: o meia Diego Ribas, um dos destaques do elenco, não treinou com a equipe e está de fora da partida desta quarta-feira. O camisa 10 acusou dores na panturilha e um exame médico detectou um pequeno edema na região, o que levou o departamento médico a retirá-lo da partida.

Publicidade

Por outro lado, o Flamengo conta com o retorno de Lucas Paquetá. O meia-atacante retorna de suspensão, após ter ficado de fora do confronto com o Bahia na última rodada. Confira a lista dos atletas relacionados: 

Publicidade

 

O jogo acontece na noite desta quarta-feira (13/06) no Allianz Parque, a casa do Verdão. A partida está marcada para acontecer às 21h, pelo fuso de Brasília. Palmeiras e Flamengo fazem o duelo dos elencos mais caros do país.

Publicidade
Publicidade