in

Com possível saída de Borja, Palmeiras mira contratação de estrela mundial

 PVC, um dos principais comentaristas esportivos do canal FOX, em suas palavras: "O Palmeiras deve jogar quatro jogos do Brasileirão sem o seu centroavante. O outro ponto é que o Palmeiras adorará que o Borja faça um gol na Copa do Mundo, seja titular em uns dois jogos e que saia da Copa com uma proposta”, disse o comentarista, que seguiu (…)

Publicidade

“Até pela história do que mudou do contrato com a Crefisa. O Palmeiras não tem uma dívida com a Crefisa, mas tem que pagar no momento que o Borja for vendido. Se não for vendido nunca, vai ter que pagar. O Palmeiras pagou em torno de R$ 40 milhões, e não vai ter uma proposta dessas. Mas se tiver uma de R$ 25 milhões, o Palmeiras vai provavelmente vender. A diferença então teria que ser paga em 24 meses”, afirmou PVC.

Enquanto isso, sobre a escolha do atacante titular, Zinho deu sua opinião. “A escalação para um jogo decisivo eu coloco o Willian”, disse o tetracampeão mundial, que seguiu: “Independente se ele não é o centroavante como o Borja, entre os dois, gosto do Borja, é um cara que briga, luta, está na área, faz gol, mas eu vou pela qualidade técnica, que vai me entregar mais, participar mais, prefiro o Willian”.

Publicidade

Saindo Borja o Palmeiras fica com margem para cocretizar o sonho de contratar o jogador Jonas. Jonas é um jogador que muito agrada aos responsáveis do Palmeiras, clube que , de acordo com a imprensa brasileira, já terá tentado perceber junto da família do avançado se este teria desejo de regressar ao Brasil.

Publicidade

Os diários locais sublinham que ainda não terá sido formalizada qualquer proposta junto da SAD benfiquista, mas que esse é um cenário que pode vir a acontecer, nem que seja no decorrer da próxima temporada, quando termina o vínculo do goleador ao emblema do clube da Luz.

Publicidade

De qualquer forma, a mesma publicação assume que a saída de Jonas do Benfica não será fácil de se concretizar. Em primeiro lugar, não está nos planos de Luís Filipe Vieira libertar o 10 das águias, que é uma das estrelas do clube, mas também porque Jonas e a sua família já assumiram a vontade de continuar vivendo em Portugal, mesmo para após do término da carreira do atleta.

Fontes: Fox Sports e Record.pt

Publicidade
Publicidade