in

Veja as top declarações de amor dos famosos neste dia dos namorados!

Nesta terça-feira (12), as redes sociais se encheram de declarações de casais apaixonados. Tudo isso por conta do Dia dos Namorados, data tão especial que promove o amor de todas as formas e com todos os seus significados. E os famosos não ficaram de fora da atmosfera romântica! Muito pelo contrário, eles aproveitaram a internet para se declarar para seus respectivos.

Publicidade

Selecionamos algumas das declarações mais fofas que as celebridades fizeram e reunimos tudo aqui. Confira!

1- O amor que se multiplica

Publicidade

Sabrina Sato e Duda Nagle estão juntos desde 2016 e não cansam de demostram o amor que sentem um pelo outro nas redes socias. A paixão do casal é tão grande que, aumentar, já que Sabrina está grávida de 4 meses. 

Publicidade

Publicidade

2- O amor que tudo supera

Giovana Ewbank e Bruno Gagliasso estão juntos desde 2010, porém, o casal se separou por dois meses em 2012 depois de uma suposta traição do ator. Os pombinhos, porém, acertaram as contas e decidiram dar mais uma chance ao amor. Aumentaram a família adotando a linda Titi e, hoje, formam uma família iluminada!

3- O amor que não liga para boatos

Juntos há 7 anos, Fernanda Souza e Thiaguinho viram recentemente os seus nomes estampado em sites com rumores de uma possível separação dos dois. Mas, ao que tudo indica, o casal segue firme, forte e apaixonado. Não à toa eles publicaram declarações pra lá de românticas um para o outro nas suas redes sociais.

4- O amor de anos

Rodrigo Faro e Vera Viel celebram o amor juntos há 21 anos! Com três lindas filhas e muita parceria no casamento, o casal de pombinhos não cansa de demonstrar paixão nas redes sociais um pelo outro mesmo após tanto tempo junto. 

5 – O amor badalado de idas e vindas

Entre idas e vindas, Bruna Marquezine e Neymar estão juntos há 5 anos. O casal, que é um dos mais badalados e shippados nas redes sociais, ganhando até o apelido de Brumar, já se separou três vezes nesse período, mas o amor sempre falou mais alto! Namorando novamente após a última reconciliação, no final do ano passado, os dois hoje enfrentam a distância e seguem sendo fofos um com o outro nas redes sociais. 

Fonte: Revista Marie Claire

Publicidade
Publicidade