in

Protagonista da Globo se assume lésbica no dia dos namorados: ‘Logo ela?’

O amor é lindo, como mostra uma matéria da Revista Quem online nesta terça-feira, 12. Diferente da novela anterior, que optou por trazer ao público um núcleo gay, Segundo Sol está mostrando a história de duas mulheres. Trata-se Selma, interpretara por Carol Fazu, e Maura, policial que é interpretada por Nanda Costa. O que ninguém imaginava é que uma das duas fosse lésbica na vida real. 

Publicidade

Famosa atriz da Globo já foi até protagonista

Nanda Costa assumiu o namoro com a percussionista, compositora e vocalista Lan Lan. A atriz de Segundo Sol fez um post sobre o Dia dos Namorados, celebrando mais um ano ao lado da namorada. "Mais um 12/06 com ela", disse a atriz postando emoji de dois corações juntos. Minutos depois, Lan Lan também postou a mesma foto e se declarou: "Com ela é o meu amor". Em, 'Salve Jorge', ela fez a Morena, protagonista da trama. 

Muitos famosos comentaram o post de Nanda. Giovanna LancellottiRenato GóesFabiana KarlaCissa Guimarães e Alice Wegmann deixaram vários corações nos comentários. Claudia Ohana e Armando Babaioff elogiaram a dupla: "lindas". Camila Queiroz fez o mesmo: "Suas lindonas". Fabiula Nascimento também vibrou com o post: "Amo". Leticia Colin escreveu: "Lindas! Sensacional, Nanda".

Publicidade

Na trama das 9 da TV Globo, Nanda vive a policial Maura, que após ser acusada por Doralice (Roberta Rodrigues) de ser amante de seu parceiro, se assume lésbica. 

Publicidade

Para a personagem, Nanda fez uma mudança radical no visual. Ela deixou as madeixas longas e loiras de lado e apareceu com um corte "joãozinho" com os fios escuros.Amigas inseparáveis, Nanda e Lan Lan, que já trabalhou com Cassia Eller, sempre são fotografadas juntas nos momentos de lazer. Elas são vistas com frequência nas praias cariocas.

Publicidade

Elas passaram o Carnaval juntas na Bahia. "Obrigada Lan por me apresentar da pipoca ao trio! Obrigada Bahia", escreveu a atriz, que é natural de Paraty, no Rio de Janeiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade