in

Atores que morreram cedo demais; a morte do n° 5 chocou a todos

Quando se fala em mortes cada vez mais as pessoas tendem a mudar de assunto. Apesar de ser o destino de todos os seres vivos, a morte com certeza é um grande enigma que faz com que o ser humano questione sua trajetória na terra.

Publicidade

Nos últimos anos, vários famosos acabaram morrendo de forma precoce devido a doença e também acidentes. Eles deixaram um verdadeiro legado provando que de fato apesar de suas mortes, ainda são lembrados pelos fãs.

1 – Anton Yelchin

Acredite, para morrer basta estar vivo! Essa frase pode parecer estranha, no entanto, prova que o destino surpreende. No caso de Anton, ele acabou morrendo de uma forma totalmente inesperada na porta de sua residência após seu veículo se chocar contra o muro.

Publicidade

Publicidade

2 – Heath Ledger

Em 2008, os fãs foram pegos de surpresa após ser anunciado em sites de notícias e jornais a morte do ator. Ele morreu devido a uma overdose.

Publicidade

3 – Paul Walker

Com certeza uma das mortes mais comentadas do cinema. O ator estava voltando de um evento beneficente quando o carro em que ele e o amigo estavam se chocou de frente com uma árvore pegando fogo logo em seguida.

4 – Bruce Lee

A morte do mestre marcial ainda gera controvérsias. Bruce segundo informações, teria morrido devido a um edema cerebral.

5 – Andy Whifield

O ator morreu após lutar cerca de 18 meses contra um câncer. Ele fez muito sucesso na série ‘Spartacus’ onde interpretou o personagem principal.

6 – Brittany Murphy

A jovem atriz morreu devido a complicações de uma pneumonia. O quadro foi agravado devido a seu vício nas drogas.

Publicidade
Publicidade