in

Saiba o novo plano para Paquetá no Flamengo

Carlos Noval vive o Flamengo há anos. Uma de suas funções foi revelar jogadores como Paquetá e Vinícius Júnior. Entre as suas atribuições uma das principais é controlar jogadores que entram e saem. Sua função é segurar os protagonistas e repor desfalques. 

Publicidade

Recentemente o Flamengo perdeu Vinícius para o Real Madrid, agora o objetivo maior é manter Paquetá. Porém, o assédio para com o jogador é muito grande. Paquetá tem se destacado muito, sendo considerado um dos melhores jogadores do Brasil. Há muita especulação, mas até o momento nenhuma proposta oficial de compra do atleta foi feita.

O Flamengo pretende segurar Paquetá a todo custo. A equipe quer fazer um plano de carreira, tornando Paquetá um ídolo no Flamengo. Caso chegue alguma proposta oficial haverá uma conversa com o atleta e o seu empresário. Mas se pagarem a multa não tem como segurá-lo. 

Publicidade

Em entrevista, Noval foi questionado sobre alguma possibilidade de renovação do Paquetá com o o Flamengo. Ele respondeu dizendo que quando um atleta se destaca a estratégia é conseguir um vínculo estendido, com reajuste salarial. 

Publicidade

Há outros tipos de assédio que um jogador sofre, que envolve o fator emocional. Quando há uma proposta ele pondera o seu vínculo com o clube e com os torcedores. Noval revela que quando quer segurar um bom jogador no time ele mostra a grandeza do clube para o atleta, apelando para o sonho do jogador de querer trabalhar profissionalmente no Flamengo.

Publicidade

Se o atleta já vem para o time com aquele sentimento pelo clube ele acaba criando um vínculo e um apego, fazendo-o pensar 10 vezes antes de querer sair. O apelo maior é manter aquele desejo ardente que o jogador nutre, desde pequeno, de jogar no Maracanã e ser ídolo do Flamengo.

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade