in

Flamengo faz aposta e acerta contrato com nova promessa do futebol

A diretoria do Flamengo não dorme. O time que hoje é líder absoluto do Campeonato Brasileiro vem investindo a cada dia mais em novos jogadores porque começou a entender que promessas, quando vingam, se tornam transações milionários e interessantes para o clube tanto na parte financeira como no marketing.

Publicidade

Depois de ver as crias do ninho do urubu fazendo um ótimo Brasileirão e apresentando um futebol de primeira, o clube decidiu apostar suas fichas em outro jovem jogador de destaque.

Vale lembrar que Vinícius Jr que está de saída para o Real Madrid e Felipe Vizeu que vai para o futebol italiano reforçar a Unidese foram frutos de investimentos na base. Isso sem falar de Lucas Paquetá que está na lista dos 35 convocados para a Copa e entrou na mira de gigantes europeus como Manchester City e Bayern de Munique.

Publicidade

O jovem de apenas 16 anos, acertou o contrato profissional com o Flamengo e deve ser a nova grande aposta do rubro-negro mesmo com a pouca idade. O volante foi eleito o melhor jogador do Torneio de Dubai e o desempenho chamou atenção da diretoria.

Publicidade

Feliz, Daniel Cabral comemorou a conquista e quer fazer história com a camisa do Flamengo. “Fico muito feliz por concretizar esse novo vínculo com o Flamengo. Sem dúvida é um momento especial que se inicia na minha carreira. Sempre sonhei em vestir o Manto Sagrado rubro-negro, e assinar esse contrato profissional com meu time do coração mostra que o meu trabalho vem sendo reconhecido e muito bem realizado na base”, disse.

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade