in

Disputa Gre-Nal! Grêmio e Inter buscam contratação de jogador argentino

De acordo com a rádio La Ocho, da Argentina, o Internacional e o Grêmio estão interessado no camisa 9 argentino, o atacante Marco Rubén, do Rosário Central/ARG. A confirmação foi feita em uma publicação no Twitter (@laochoam830). O jogador vai se reunir com o técnico Edgardo Bauza para conversar e definir o futuro dele no clube.

Publicidade

O vice de futebol do Grêmio, Duda Kroeff, negou que o time tinha interesse na contratação de Marco Rúben. Porém, a informação de que o Grêmio está realmente interessado nele circula em Porto Alegre Há mais de uma semana. 

Rúben é destaque da Copa Libertadores de 2016. Atualmente, com 31 anos de idade ele já jogou no Tigres/MEX, Vallirreal/ARG e River Plate/ARG. 

Publicidade

O Grêmio está passando por um período com muitos desfalques e é bem provável que realmente esteja de olho em alguns jogadores visando novas contratações. De acordo com o médico do time, dr. Bolzoni, pelo menos 7 jogadores estarão de fora no próximo jogo contra o Sport, por causa de lesões físicas.

Publicidade

Além disso, Everton está afastado por conta de 3 cartões amarelos. O clube ainda está tendo de enfrentar a possibilidade de alguns jogadores serem negociados para times europeus, por isso precisa urgente reverter o quadro da falta de jogadores no time.

Publicidade

Renato Gaúcho vê isso como algo positivo, pois se estão de olho nos jogadores do Grêmio é porque o time é forte e os jogadores são muito bons. E é claro que diante da situação o time também vai buscar os melhores jogadores para trazer para o clube.

Publicidade
Publicidade
Publicidade